Cruzeiros

Companhias de cruzeiros suspendem operações no Brasil até 21 de janeiro, após surtos de Covid a bordo

Devido a esta circunstância e por precaução, estamos suspendendo temporariamente as vendas de cruzeiros para esta temporada (até abril de 2022).
Para cotações para a temporada 2022 / 2023 (de outubro de 2022 a abril de 2023), clique no botão abaixo para solicitar sua cotação! 

Um dia antes ao cancelamento por parte das Cias Marítimas, a Anvisa recomendou paralisação imediata, após dezenas de casos em navios. Governo concordou com decisão e diz que fará novas reuniões para avaliar possibilidade de retorno.

 

A Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) divulgou na tarde desta segunda-feira (3) que as companhias suspenderão suas operações no Brasil até o próximo dia 21.

A decisão acontece um dia depois de a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) reforçar a "urgência" de uma interrupção imediata da temporada de cruzeiros, após surtos de Covid em navios.

 

 

Horas depois de as empresas anunciarem a paralisação, o governo federal anunciou que concordou com a medida e que fará novas reuniões para avaliar a possibilidade da retomada das atividades.

Para quem estava com viagem marcada para o período de suspensão, a Clia indica procurar as empresas responsáveis pelos cruzeiros e verificar a política de cada uma para essa situação.

 

Fonte de reportagem: G1 

Foto:Wikipédia 
Fo
Foto: Costa Cruzeiros